Slayer

Staff
  • Content count

    339
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Slayer

  • Rank
    Game Master
  1. evento

    Data do evento: 18 de Janeiro a 01 de Fevereiro. Método de Participação do Evento: Ao caçar qualquer monstro, você tem a chance de obter itens marcados com letras ou números. Colete uma certa combinação delas e traga-as para o Event Manager, nele será possível trocá-las por prêmios! Há um total de 12 letras e números: 5, Y, E, A, R, S, L, I, N, G, C, II Essas letras e números podem ser combinados para fazer as palavras LINEAGEII, 5YEARS e GRACIA. Os prêmios são diferentes para cada combinação. Prêmios diferentes podem ser concedidos mesmo para as mesmas combinações. Informação do Prêmio do Evento: Se você coletar 5YEARS, você pode receber um dos seguintes prêmios: 1 Ring of Queen Ant 1 Top-Grade Life Stone: level 76 2 High-Grade Life Stones: level 76 2 L2 Day Blessed Scrolls of Resurrection 2 L2 Day Blessed Scrolls of Escape 1 Teddy Bear Hat 1 Piggy Hat 1 Jester Hat 2 Village Scrolls of Escape 2 Attribute Ores 3 Enhancement Drinks Se você coletar GRACIA, você pode receber um dos seguintes prêmios: 1 Earring of Orfen 1 High-Grade Life Stone: level 76 2 Mid-Grade Life Stones: level 76 1 L2 Day Blessed Scroll of Resurrection 1 L2 Day Blessed Scroll of Escape 1 Teddy Bear Hat 1 Piggy Hat 1 Jester Hat 1 Village Scroll of Escape 1 Attribute Ore 2 Enhancement Drinks Se você coletar LINEAGEII, você pode receber um dos seguintes prêmios: 1 Ring of Core 1 High-Grade Life Stone: level 76 1 Mid-Grade Life Stone: level 76 1 L2 Day Blessed Scroll of Resurrection 1 L2 Day Blessed Scroll of Escape 1 Teddy Bear Hat 1 Piggy Hat 1 Jester Hat 1 Village Scroll of Escape 1 Attribute Ore 1 Enhancement Drink
  2. Boa noite, Venho informar que a manutenção de hoje será no horário padrão semanal. O servidor será desligado a 01:00AM (-3GMT) e o tempo estimado será de 2 horas. Patch Notes: Adicionadas 3 novas montarias na L2Store; Elder Pegasus; Ant Princess; Lindvior Spirit; Adicionado novo acessório cosmético; Special Hair Style 1; Desativada a opção de atacar inimigos de Clan War sem segurar o CTRL; Devido a um problema de interação com lojas nas cidades, esta opção ficará desativada até este problema ser resolvido; Correção de Inteligência Artificial de NPCs de Antharas Lair; Este tópico está sujeito a edições até algumas horas após a manutenção para ajuste de informação. Agradecemos a todos e um bom jogo!
  3. Boa noite, Venho informar que a manutenção de hoje será no horário padrão semanal. O servidor será desligado a 01:00AM (-3GMT) e o tempo estimado será de 2 horas. Patch Notes: (Montarias: ainda não temos certeza pois são itens que temos que testar, se der certo teremos eles liberados após a manutenção) Adicionadas 3 novas montarias; Elder Pegasus; Ant Princess; Lindvior Spirit; Adicionado novo acessório cosmético; Hair Style (ainda não demos um nome); Tivemos um problema e o conteúdo que tínhamos planejado não poderá ser adicionado esta semana. Não será mais necessário segurar CTRL para atacar inimigos de Clan War ativa; Este tópico está sujeito a edições até algumas horas após a manutenção para ajuste de informação. Agradecemos a todos e um bom jogo!
  4. anúncio

    Boa noite, Venho anunciar a mudança do nosso domínio principal de l2.omassivo.com.br para ultimal2.com. A mudança foi feita nessa tarde e está tudo configurado corretamente. O endereço antigo ainda é funcional, mas está apenas direcionando para o novo. Isso não irá afetar nada para nenhum usuário, mas para nós será uma vantagem. O endereço novo tem mais a ver com o nome do servidor e assim facilita para potenciais jogadores a encontrarem nosso site pela pesquisa do google. Era apenas isso que eu tinha a dizer. Tenham uma boa noite e um bom jogo a todos.
  5. Bom dia caros jogadores! Venho me retratar para defender nosso lado no ocorrido de ontem (03/01/2018) pois há alguns boatos que eu soube recentemente em uma conversa com algumas guilds. Fiquei sabendo que algumas pessoas estão espalhando fatos falsos sobre o incidente do roubo de itens que aconteceu com a guild Korean Style. O fato falso é que falaram que eu devolvi 100% de tudo que foi roubado, e não é verdade! Eu apenas localizei o responsável pelo furto e devolvi APENAS os itens que sobraram na conta do meliante. Vários itens já haviam sido deletados, quebrados ou vendidos e os mesmos não foram e nem serão devolvidos. Conversando com o Lilord, ele me disse algumas coisas que falaram para ele que saiu de mim, dizendo que eu iria dar ban nele pelo motivo de ele comprar itens de outros jogadores por dinheiro real ou itens roubados. Eu nunca disse isso! Foi dito em uma livestream que não ligamos para isso e que não temos nada a ver se algo der errado. Não recomendamos este tipo de coisa, não iremos proibir e nem tomar responsabilidade se algo acontecer, pois este tipo de transação é por conta dos envolvidos. O Lilord ficou preocupado com qual atitude seria tomada quanto a alguns itens por ele adquiridos sem saber que eram itens roubados. Como ele adquiriu honestamente pagando por eles, não iremos intervir em nada. Minha intensão foi, fazer o que era eticamente e moralmente correto, que era pegar um ladrão e devolver o que foi roubado. Algumas pessoas não queriam que isso acontecesse pois há uma regra que diz que a administração não se responsabiliza por itens roubados, contas compartilhadas e pela segurança dos mesmos. Sim, não nos responsabilizamos, mas não há nada que diga diretamente que não podemos interferir ou tentar resolver o ocorrido. Na ultima regra da lista está dizendo que ações consideradas anti-jogo ou de mau caráter serão punidas, então o ladrão foi devidamente punido de acordo com as regras. Não estou dizendo que minha interferência foi correta, mas neste caso eu pude resolver uma situação que poderia prejudicar várias pessoas de uma única vez. Eu poderia ter feito isso por qualquer pessoa ou guild que fosse possível localizar os itens e o ladrão responsável. Não estou favorecendo nem X nem Y, apenas fiz o que era possível no momento. Vai chegar o dia em que o servidor terá tantas pessoas que não será tão fácil ou provavelmente impossível localizar os itens ou o responsável por qualquer tipo de furto, se este fosse o caso da Korean Style, eu realmente não teria devolvido nada pois seria incorreto devolver itens que não podem ser provados a existência ou se eram realmente de propriedade dos mesmos. Se o ladrão tivesse deletado tudo sem sobrar nada, eles não teriam recebido nada de volta pois não teria o que localizar e provavelmente nem achar o responsável. Eu peço desculpas se ofendi alguém, e agradeço a quem entendeu que fiz isso para o bem do servidor e pela ética moral, e não por querer "favorecer X ou Y". Como eu disse em uma conversa com algumas guilds, se tivesse ocorrido o mesmo com qualquer um eu teria feito o mesmo, tentaria solucionar o caso até onde fosse possível. O Marcio me proibiu de tentar resolver este tipo de ocorrência devido a esse grande problema que houve. Peço desculpas novamente e garanto que não irei intervir mais com este tipo de situação, apenas irei tentar achar o responsável e banir de acordo com a Regra 10 descrita no site. Eu agradeço a todos e um bom jogo!
  6. A partir de hoje as entregas de pontos de Cash serão automáticas feitas pelo sistema. Devido a um desentendimento com a Atualstudio, resolvemos fazer por nós mesmos a adaptação do sistema. Estávamos aguardando pelo serviço desde o final de Novembro do ano passado e nada tinha sido feito até hoje, quando obtivemos uma resposta recente eles disseram que não fariam. A parceria entre o Massivo MMO Channel e Atualstudio foi cancelada e não teremos mais suporte deles em nosso site. O trabalho deles é ótimo, confiável e seguro, mas os prazos de entrega são um pouco ruins devido a alta demanda que eles têm de serviços e sendo que a equipe deles é pequena, isso os impedem de realizar mais trabalhos em um curto prazo. Não temos o que reclamar deles, mas devido a algo simples não ter sido feita em quase 2 meses nos deixou bem chateados com eles. Conseguimos adaptar o painel em pouquíssimas horas, ainda não tínhamos feito isso antes pois estávamos contando com o suporte deles nessa parte, como não houve tivemos que dar nosso jeito. No geral é isso. As entregas serão feitas automaticamente diretamente nas contas do jogo e o saldo que será mostrado no painel do site será seus créditos diretamente do jogo, antes mostrava o saldo só do site mas já organizamos isso para ser mais prático para todos. A staff agradece a todos que nos ajudaram e um bom jogo!
  7. Como todos pediram, eu ouvi suas preces e testei muito bem a mudança de nome dos personagens e a troca de gênero dos mesmos. Funciona perfeitamente, mas teremos alguns obstáculos, nada sério, apenas um tempo de espera. A troca será feita normalmente mas só mudará definitivamente quando ocorrer uma manutenção. Quando um personagem tiver o nome trocado, ele ficará reservado no banco de dados e será atualizado quando o servidor passar pela manutenção semanal, e a mesma situação se aplicará ao gênero. Se meu nome estiver sendo usado? Não se preocupe, se for um personagem abaixo do nível 10, criado no mínimo a 3 semanas, o personagem será deletado e o nome ficará disponível. Caso contrário, você terá que escolher outro nome. Como faço para trocar o nome ou o gênero do meu personagem? Como as trocas serão feitas manualmente, terão que criar um tópico na área própria para a troca de nome com as seguintes informações: Nome atual do personagem, o nome da conta a qual pertence e o email Forneça 3 opções de nomes ao qual deseja mudar opção 1 opção 2 opção 3 Iremos verificar a disponibilidade do nome, e se todas as opções estiverem sendo usadas iremos notificar pelo tópico criado. Para a troca de gênero basta dizer o nome do personagem o gênero atual e se deseja troca ou não. A conta a qual o personagem pertence deve ter créditos de Cash para serem descontados para a troca de nome será 3300 pontos para a troca de gênero será 1200 pontos Use o formulário para solicitar https://omassivo.com.br/L2Forum/forms/1-request-for-change-name-and-gender/
  8. Nesta madrugada teremos uma manutenção para algumas correções. O desligamento do servidor será feito as 01:00 a.m. (-3GMT) no horário da máquina do servidor, e a manutenção terá um tempo estimado de 2 a 3 horas. Para ver a hora exata digite no chat do jogo .time Patch Notes: Correção do spawn do Thomas D. Turkey. Por causa disso iremos prorrogar o evento até dia 31/12/2017; Correção das texturas do cabelo dos personagens ao usar chapéus; Correção de texto para alguns itens na L2 Store; Runas de 10% removidas da L2 Store para serem usadas como prêmio de eventos futuros; Correção das texturas de algumas armaduras da raça kamael; Spoil rate foi melhorado Iremos realizar alguns testes para liberar a troca de nome e troca de sexo dos personagens. Neste processo se tudo ocorrer como planejamos a troca será feita sempre nas manutenções. Iremos verificar também os rates de Spoil pois várias pessoas contestaram e alegaram que estão diferentes do que deveria. Caso seja provada uma irregularidade então iremos corrigir para o rate correto. Colocamos um verificador de versão, usem o updater para atualizar o patch. Sei que vão aparecer algumas pessoas perguntando isso, por isso vou logo deixar explicado. Se aparecer este erro, use o updater para atualizar seu cliente. (clique para ampliar) Se após o update a mensagem continuar, há 2 opções, execute seu updater como administrador (clique direito do mouse) ou delete sua system e execute o updater. OBS: Esta lista está sujeita a edições a qualquer momento!
  9. anúncio

    Olá caros jogadores, Como todos sabem, tínhamos o evento de PC Bang Points ativo e isso era bom para todos. Mas como a data de termino estava programada, tivemos que encerrar. Vários jogadores vieram ao fórum para pedir que este evento voltasse por um tempo ou fosse permanente. Lemos muitos comentários e várias pessoas tinham ótimos argumentos e sugestões, e com base nisso resolvemos ativar novamente o evento permanentemente. Como todos pediram, está de volta! Peço para quem está online neste momento no dia 26/12/2017 que faça o relogin para poder reativar o contador em sua interface. Agradecemos a todos pelos elogios e sugestões que foram todas lidas. Lamentamos não poder responder, mas nem sempre temos algo concreto para responder com toda certeza. Iremos melhorar também nosso atendimento, mas levem em conta que somos pessoas normais assim como vocês e também temos que ter um tempinho de descanso. Agradeço a todos, e um bom jogo!
  10. Como todos já sabem, temos uma manutenção ou um restart por semana. Dependendo da ocasião ou das correções necessárias temos que fazer um ou outro. Esta semana será uma manutenção de aproximadamente 1 hora de duração. Patch notes: Preço das Runas de 50% e 30% de duração de 5 horas serão corrigidos; O Birthday Cake será adicionado em uma caixa para ser liberado o a troca e preservar o tempo de validade; Montarias permanentes poderão vendidas ou trocadas entre jogadores; Montarias temporárias terão o preço reduzido; Fortuna Box e Fortuna Cube serão removidos da L2 Store para serem usadas apenas como prêmio de eventos; Wizard Hat normal adicionado na categoria acessórios; Acessórios de rosto poderão ser equipados juntamente com acessórios de cabeça; Seven Signs: drop de Seal Stones corrigido de acordo com o rate do servidor; Dualsword Craft Stamp poderá ser adquirido pelo Merchant of Mammon por Ancient Adena. Isso será temporário até as sieges acontecerem; Primeiras Sieges do servidor foram adiadas para o dia 07/01/2018. Devido aos feriados de fim de ano e pela abertura do servidor ser muito recente, decidimos adiar. Foram adicionadas áreas de restrição de criação private stores em cidades com comércio mais ativo; Aden Giran Gludio Dion Gludin Goddard Heine Rune Todas as configurações citadas acima serão aplicadas após a manutenção.
  11. Olá a todos, venho esclarecer alguns detalhes para que todos saibam como procedemos a respeito do banimento permanente. O sistema lê seu Hardware ID Hardware ID: É um código alfanumérico que identifica a máquina que está autorizado a entrar no jogo, o sistema mescla o id da placa mãe, hd, e processador e forma um filtro bem preciso. Devido a isso conseguimos saber com 100% de precisão onde todas as contas estão logadas. Com esse tipo de filtro é possível banir permanentemente qualquer um que entra em nosso servidor apenas para tentar a sorte usando bot ou macros de teclado e mouse para automatizar o up e farm. Recomendo que não tente alegar que só tinha uma única conta logada pois nós sempre saberemos a verdade. Não compartilhe sua conta! Devido a nosso sistema de banimento ser extremamente eficiente, geralmente quando a pessoa banida tenta mudar o ip, mac ou de computador, o gameguard reconhece que aquela pessoa quer tentar voltar a entrar no jogo e a bloqueia novamente. Esse sistema de filtro faz com que sejam adicionadas as contas que foram criadas após o banimento do usuário na lista de bloqueio, assim evitando que mesmo após ser banido em uma conta volte com novas contas recém criadas. Isso causa um problema para quem compartilha a conta com pessoas que costumam ter o mal hábito de usar bot, pois se um banido tentar logar a sua conta ela acada indo para a lista de bloqueio também, resumindo você é banido de rebote. Nunca deixe alguém banido usar seu computador! Como o nosso sistema faz todo o possível para manter o servidor limpo de pessoas que já foram bloqueadas, ele também adiciona IPs novos a lista de bloqueio. Por exemplo, se você tentar logar uma conta banida em outro lugar, a maquina será bloqueada também. Não adianta tentar fugir do banimento! Mesmo que alguém tente passar pelo gameguard, sempre teremos GMs online para procurar possíveis usuários de bots. Então sugiro que mesmo que consiga algum desses programas, é melhor não tentar a sorte pois o ban é permanente e não há nada que possa fazer para ter algo de volta. "Sou donate, tenho meus direitos!" Não, não tem! A partir do momento em que você quebra as regras do servidor você está sujeito a punição! E para completar, a doação é algo que não tem reembolso, você está totalmente de acordo com os termos citados no site no momento em que marca a check box de "Eu li e aceito os Termos para compras de ₡'s expressos acima". Nos termos diz que: Banimento de advertência Se o sistema detectar um jogador tentando usar um bot, ele será banido por 3 dias para pensar melhor sobre seus atos. Caso volte a acontecer, será permanente, resumindo, todos tem apenas uma única chance de se conscientizar e jogar honestamente. Se o bot passar pelo sistema, claro que eu pessoalmente irei banir permanentemente sem direito a advertência. Estejam cientes que se quebrar as regras, é banido imediato e sem exceção. A não ciência destas informações não é desculpa para ser usada como pretexto para contestar a sua punição. A staff agradece a todos e tenham um bom divertimento de forma saudável e honesta!
  12. A poucos minutos anunciei as datas padrões de manutenção e restart. Tudo será semanal em um horário fixo, a maioria das mudanças são aplicadas no servidor apenas após um restart, e por isso precisamos sempre realiza-los 1 vez por semana para sempre manter tudo atualizado e sem bugs. Esta semana fiz poucas correções, então não haverá necessidade de uma manutenção. Sempre que houver uma manutenção longa iremos informar a duração e tudo que for corrigido. Correções: Corrigido o pickup automático da Adena Corrigido crash ao usar a skill Inquisitor e seu ataques Correção de download no sistema de auto update Correção boss Kamaloka Labyrinth Limpeza: Cache Logs Todas as semanas teremos 1 restart ou manutenção, sempre serão as 01:00 da madrugada (-3 GMT - Brasília sem horário de verão sempre). Toda vez que houver manutenção iremos avisar aqui no fórum a duração e as mudanças, fora isso o restart será automático no sistema.
  13. Como todos viram, estamos com um pop-up bem chato em nosso fórum. Pois bem, ele está ai para incentivar a todos que nos ajude a divulgar nosso servidor com apenas 1 clique. Estamos usando uma plataforma chamada Thunderclap, ela ajuda a disseminar a propaganda de nosso servidor nas mídias sociais, mas para isso precisamos que todos façam a sua parte clicando no link que após isso usar os botões de mídias sociais que estão na página. Não precisam fazer isso sempre, apenas 1 vez basta. A plataforma é segura e não é spam, podem ficar tranquilos. https://www.thunderclap.it/projects/65793-launch-ultima-l2-gracia-final Agradecemos a todos pela colaboração.
  14. fix

    Várias pessoas me relataram alguns problemas no cliente, geralmente ele não abria após mostrar a imagem da Splash. Testando com alguns jogadores, cheguei a uma solução para o problemas. Estou deixando os arquivos separados para download. Modo de usar: Após o download, descompacte as pastas mas não as coloque dentro da system. Há duas pastas, uma com arquivos compatíveis com Windows 7 e outra para o Windows 10 Dentro das pastas há 3 arquivos para serem substituídos dentro da sua system Engine.dll L2.bin nwindow.dll Substitua os 3 arquivos e tente executar o jogo Teste com os arquivos de cada pasta para ter certeza DOWNLOAD
  15. Welcome to your new IPS Community Suite! Congratulations on your purchase of our software and setting up your community. Please take some time and read through the Getting Started Guide and Administrator Documentation. The Getting Started Guide will walk you through some of the necessary steps to setting up an IP.Board and starting your community. The Administrator Documentation takes you through the details of the capabilities of IP.Board. You can remove this message, topic, forum or even category at any time. Go to the documentation now...